terça-feira, 30 de março de 2010

Mageirocofobia

Hoje eu descobria q eu tenho um medo, e que esse medo tem nome, chama-se Mageirocofobia. Ou seja, medo de cozinhar. Não é medo realmente, mas pavor! Tenho medo de dar tudo errado, principalmente quando eu faço arroz - o que, aliás, eu não faço. Não sei fazer mesmo, pronto falei! Em compensação meu macarrão com molho bolonhesa fica divino, todo mundo que prova adora.


D'aqui.

P.S.: Sei que a fonte original dessa figura é outra, mas não consigo de jeito nenhum me lembrar qual é. Se alguém souber, me avise...

2 comentários:

Andarilho disse...

Pelo estilo, é adaptação do Learn Something Every day:

http://cargocollective.com/learnsomethingeveryday

E eu adoro macarrão a bolonhesa =P

Meiriele disse...

@Andarilho

É de lá mesmo, dia 17 de março! Resta saber quem foi que traduziu...

Um dia ainda distribuo (tá certo isso?) o meu macarrão a bolonhesa p todo mundo que me pede. No bom sentido, é claro. =D

 
BlogBlogs.Com.Br