sexta-feira, 5 de março de 2010

E assim a vida passa...

Era uma tarde monótona aquela, como tinham sido todas as outras tardes nos últimos meses. E já era fevereiro. Não que isso fizesse diferença mais naqueles dias, não havia mais nada o que fazer, mais nada o que sentir.

Naquela praça, uma multidão caminhava. Pessoas com seus filhos, pais, cachorros. Muitos cachorros. Ela pensou no fato do cachorro ser o único animal que fosse passear com seu dono, imaginando e achando engraçada a idéia de alguém passeando com uma cobra ou um gato na coleira.

Absurda essa imaginação que nos faz pensar em cada coisa estranha e esquecer os problemas da vida. Não que ela esquecesse os dela. Não conseguia. A cada dia que passava, mais e mais sua vida ia ficando para trás e ela já não sabia mais o que fazer. Só conseguia parar e ficar olhando as pessoas passarem.


E elas passavam...


____________________________________

Desculpem a faltta de posts nos dois últimos dias... estava tendo que decidir a minha vida e ficou meio corrido por aqui.


Aliás, é minha colação hoje. Desejem-me sorte!

3 comentários:

Andarilho disse...

Meio tarde pra falar boa sorte, mas o que vale é a intenção ;)

Meiriele disse...

@Andarilho

Foi tarde não, valeu a intenção!

Te contar que, antes da colação eu cai e estou com uma dor no pulso e dedos que nem de tendinite e que não passa nunca... Dai lembrei de vc né? Já melhorou a sua?

=D

Andarilho disse...

Ainda não, a dor continua. Experimentei um monte de remédio, e agora to no cataflam mesmo.

 
BlogBlogs.Com.Br